A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende três homens que planejavam realizar assaltos em JP

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu três homens que planejavam realizar assaltos em João Pessoa. Ronaldo da Silva Aguiar, Roger Gomes de Assis e Cleiton Jesus da Silva foram detidos no bairro de José Américo. A ação dos policiais foi determinada e acompanhada pela delegada geral, Ivanisa Olímpio.

O trio chamou a atenção de policiais militares porque estava rondando supermercados na região Sul de João Pessoa para verificar como funcionava o sistema de segurança dos locais. "A delegada geral tomou conhecimento pela PM que esse trio estava na cidade possivelmente para fazer assaltos e pediu que o GOE verificasse a situação”, detalhou o delegado adjunto do Grupo de Operações, Thiago Sandes.

Ainda de acordo com o delegado, os acusados são de Brasília e estavam hospedados em uma pousada localizada no bairro do Bessa desde o dia 1º de junho. No local, foram encontrados 70 gramas de maconha, um ‘pé de cabra’ e um par de rádios comunicadores, provavelmente para serem usados nos roubos. "Eles confessaram que o intuito era realizar furtos em estabelecimentos comerciais da cidade”, complementou Sandes.

A Polícia ainda descobriu que contra Roger Gomes de Assis existe um mandado de prisão em aberto por homicídio e contra Ronaldo da Silva Aguiar um por furto e receptação de mercadoria roubada.

 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe