Policiais da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Itabaiana, no Agreste paraibano, prenderam na noite deste domingo (5), o traficante de drogas, Fábio Júnior de Almeida Araújo, de 25 anos, conhecido por "Piu-piu". Contra ele, existia um mandado de prisão expedido pela juíza de Alagoa Grande.
Segundo informou o delegado regional, Eraldo Vieira, a Polícia vinha investigando a comercialização de drogas e outros crimes na região e chegou ao traficante, bastante conhecido, por meio de uma denúncia anônima.
Fábio Júnior estava em um ônibus da empresa Boa Vista, parado pelos policiais, próximo ao Posto da PRF de Café do Vento, no km 79, da BR 230, na entrada para Sapé. "Tivemos a informação que ele estaria no ônibus, rumando com destino a Alagoa Grande e efetuamos a prisão do mesmo", disse o delegado.
O traficante foi conduzido à delegacia de Itabaiana e entregue ao delegado Hugo Barreto. Depois, transferido para Cadeia de Alagoa Grande onde se encontra à disposição da Justiça.
Secom
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…