Foto: Divulgação/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba realizou, nessa sexta-feira (03), uma ação que resultou na prisão de um homem de 28 anos e na apreensão de um adolescente de 17 anos, ambos suspeitos de envolvimento no roubo de R$ 500 mil de um empresário em Boqueirão, no Agreste paraibano. A operação, denominada ‘Cashback’, foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande e pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Queimadas.
O assalto aconteceu em 19 de dezembro de 2024 e foi marcado por extrema violência contra a vítima. A análise de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais permitiram identificar um dos suspeitos.
Durante a operação, foram apreendidos dois quilos de drogas, incluindo cocaína e maconha; duas pistolas de calibre restrito; munições; três motocicletas adquiridas, aparentemente, com dinheiro proveniente do crime; celulares; joias; e outros objetos.
De acordo com a delegada, os suspeitos utilizavam os recursos do roubo para adquirir bens de alto valor e realizar festas.
A operação cumpriu três mandados de busca e apreensão, além de um de prisão preventiva. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e seguem detidos na carceragem da Cidade da Polícia, aguardando audiência de custódia.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros integrantes do grupo criminoso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…