A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de roubar viatura descaracterizada são presos em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (16) quatro homens suspeitos de envolvimento no roubo de uma viatura descaracterizada da Secretaria de Segurança Pública. As prisões aconteceram na comunidade Colibris, em João Pessoa, mesmo local onde o crime foi cometido no último dia 6 de julho.

Segundo a polícia todos os detidos tinham mandados de prisão em aberto e são investigados por outros delitos cometidos na região. Além dos quatro adultos, um menor de idade também foi apreendido e confessou participação direta na ação criminosa.

O veículo, que pertence ao setor administrativo da Secretaria de Segurança, foi levado por assaltantes no bairro Colibris e localizado horas depois no bairro dos Bancários. Desde então, a Delegacia de Roubos e Furtos vinha conduzindo diligências para identificar os responsáveis.

Durante a operação policial desta quarta-feira, foram apreendidos entorpecentes e outros objetos que podem ter relação com o crime. Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia, localizada no bairro do Geisel, onde prestaram depoimento e seguem à disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe