Polícia Civil prende suspeitos de furtar R$ 400 mil em equipamentos de provedora de internet em Mamanguape

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos pela Polícia Civil da Paraíba nesta quinta-feira, 25 de julho, em Mamanguape, investigados pelo furto de vários equipamentos pertencentes a uma empresa provedora de internet na região daquele município.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o local onde os materiais estavam sendo guardados pelos criminosos. De acordo com o delegado seccional Sylvio Rabelo, a empresa teve um prejuízo de mais de R$ 400 mil com os furtos no depósito do estabelecimento.

“Os itens recuperados hoje incluem roteadores, cabos de fibra ótica e outros dispositivos essenciais para o funcionamento da infraestrutura da empresa”, destacou o delegado.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Seccional de Mamanguape e autuados por furto qualificado.

Últimas notícias

Cícero é recebido com festa em Mogeiro durante ato de adesão do prefeito Antônio Ferreira

A noite de sábado (14) foi de festa e emoção na cidade de Mogeiro, onde…

15 de março de 2026

Grupo formado por sete homens invade construção e mata vigilante para roubar arma na Zona Sul de João Pessoa

Na madrugada deste domingo (15), um vigilante foi morto durante um assalto em uma construção,…

15 de março de 2026

116ª EDIÇÃO: Sousa e Botafogo (PB) iniciam neste domingo a decisão do Campeonato Paraibano 2026

Será uma decisão de 180 minutos.  E a busca pelo título da 116ª edição do…

15 de março de 2026

Brasileirão: Flamengo vence e mantém Botafogo na zona de rebaixamento

A noite de sábado (14) foi de festa para o torcedor do Flamengo. Além de…

15 de março de 2026

O Efeito bola de neve que pode redesenhar o Brasil

À constatar pelos números das últimas pesquisas de opinião, o pré-candidato e senador pelo PL,…

15 de março de 2026

Quaresma: Procon-PB constata variação de até 120% no preço do peixe

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), através do Setor de…

15 de março de 2026