Foto: Divulgação/Ascom PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF), em ação integrada com a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF) e com o apoio da UNINTELPOL, efetuou, no início da noite desta segunda-feira (28), a prisão de um homem apontado como o maior estelionatário do ramo imobiliário do Estado.
O indivíduo é investigado, atualmente, em três inquéritos policiais, todos relacionados a fraudes na venda de imóveis, com diversas vítimas que sofreram prejuízos financeiros significativos e transtornos emocionais. As investigações apontam que o suspeito utilizava documentos falsos para simular a venda de terrenos e imóveis, lucrando de forma ilícita com as transações fraudulentas.
A prisão foi realizada em cumprimento a mandado expedido no âmbito de uma investigação especial conduzida pela Polícia Civil que apura a tentativa de comercialização de um terreno avaliado em milhões de reais para uma grande construtora da Capital.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e garantir a responsabilização dos autores pelos prejuízos causados às vítimas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba registrou, no início da noite dessa terça-feira, a segunda doação de órgãos de…
O Procon de Campina Grande divulgou, nesta quinta-feira, 8, o Relatório de Mensalidades Escolares 2026,…
O ministro das Comunicações, Fred Siqueira, esteve na Paraíba nesta sexta-feira (9) para participar de…
A partir da próxima segunda-feira (12), tem início o prazo de vedações da Eleição Suplementar…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, oficializou nesta sexta-feira (09) apoio à reeleição do…
O Congresso Nacional começa a se articular para analisar o veto do presidente Luiz Inácio…