Foto: Divulgação/Ascom PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF), em ação integrada com a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF) e com o apoio da UNINTELPOL, efetuou, no início da noite desta segunda-feira (28), a prisão de um homem apontado como o maior estelionatário do ramo imobiliário do Estado.
O indivíduo é investigado, atualmente, em três inquéritos policiais, todos relacionados a fraudes na venda de imóveis, com diversas vítimas que sofreram prejuízos financeiros significativos e transtornos emocionais. As investigações apontam que o suspeito utilizava documentos falsos para simular a venda de terrenos e imóveis, lucrando de forma ilícita com as transações fraudulentas.
A prisão foi realizada em cumprimento a mandado expedido no âmbito de uma investigação especial conduzida pela Polícia Civil que apura a tentativa de comercialização de um terreno avaliado em milhões de reais para uma grande construtora da Capital.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e garantir a responsabilização dos autores pelos prejuízos causados às vítimas.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…