A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de ser mandante do assassinato de jovem em festa no Litoral Sul é preso

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira (23), um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato de Samuel Fernandes da Silva Lima, de 22 anos. O crime ocorreu durante uma festa de aniversário em Pitimbu, no Litoral Sul do estado, no domingo (15). O homem detido é apontado como o mandante do assassinato.

De acordo com as investigações, Samuel estava acompanhado de sua irmã e amigos quando homens armados chegaram ao local e abriram fogo. A princípio, a família de Samuel afirmou que ele não tinha ligações com o tráfico de drogas ou atividades criminosas. No entanto, a investigação policial revelou que ele era, de fato, o alvo dos atiradores.

A polícia informou que Samuel mantinha vínculos com um membro de uma facção criminosa e estava em uma área controlada por outra facção rival. O jovem teria sido executado por ordem do chamado “Tribunal do Crime”, um sistema informal de punição utilizado por facções para aplicar sentenças a quem descumpre suas regras.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe