Na manhã desta terça-feira (14) a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, prendeu em flagrante um homem de 23 anos suspeito de ter efetuado o disparo que culminou com a morte do filho de um policial em julho do ano passado.

O homem foi preso no bairro de ‘Muçumago’ e no momento da abordagem na casa do suspeito ele foi encontrado manuseando uma arma, que também foi apreendida, e que caracterizou a prisão em flagrante.

O homem vinha sendo investigado há um bom tempo e a polícia foi cruzando os dados até chegar à sua localização e realizar a prisão.

As investigações ainda apontam para outros crimes praticados pelo suspeito que já possuía um mandado de prisão em aberto por outro homicídio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital. Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi…

Operação Cidade Segura apreende oito armas de fogo durante o fim de semana em JP

Pelo menos oito armas de fogo foram retiradas das ruas da Capital da Paraíba, nesse fim de semana, na Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar para combater vários tipos…