A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende suspeito de matar filho de policial em João Pessoa

Na manhã desta terça-feira (14) a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, prendeu em flagrante um homem de 23 anos suspeito de ter efetuado o disparo que culminou com a morte do filho de um policial em julho do ano passado.

O homem foi preso no bairro de ‘Muçumago’ e no momento da abordagem na casa do suspeito ele foi encontrado manuseando uma arma, que também foi apreendida, e que caracterizou a prisão em flagrante.

O homem vinha sendo investigado há um bom tempo e a polícia foi cruzando os dados até chegar à sua localização e realizar a prisão.

As investigações ainda apontam para outros crimes praticados pelo suspeito que já possuía um mandado de prisão em aberto por outro homicídio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe