A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende suspeito de mandar matar motoboy em Campina Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu um homem de 27 anos suspeito de mandar matar motoboy de Lúcio Fagner Faustino, 32 anos. em Campina Grande.
O crime foi cometido na noite de 6 de junho deste ano, no bairro do Tambor.

Lúcio trabalhava como entregador e respondia por crime de roubo. Ele foi assassinado a tiros por dois homens em uma moto, no momento em que fazia a entrega de produtos. A Polícia Civil identificou o mandante do crime e continua investigando os demais partícipes do delito.

Também nessa segunda-feira, a DHPP e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam um homem já condenado a seis anos de prisão, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro do Itararé, em Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe