Foto: Reprodução
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), cumpriu, nesse domingo (1º), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, no bairro Cruzeiro, em Campina Grande. O investigado é apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação na cidade de Santa Luzia, no sertão paraibano.
De acordo com as investigações, o grupo criminoso é responsável pela prática de diversos crimes graves na região, incluindo um triplo homicídio ocorrido em setembro de 2024, no bairro São Sebastião, em Santa Luzia. A prisão foi efetuada na residência onde o suspeito estava se escondendo.
A ação integra a Operação Colosso, que já resultou na prisão de 21 pessoas em diferentes estados, incluindo Paraíba, Pernambuco, Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. O inquérito policial referente à operação já foi concluído, com denúncia oferecida pela Promotoria de Justiça de Santa Luzia. Ao todo, 26 pessoas foram denunciadas por envolvimento com a organização criminosa.
O investigado foi preso e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade organizada e com a promoção da segurança pública em todo o Estado.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…