A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende suspeito de estupro e assaltos na região de Itabaiana

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Seccional de Itabaiana, prendeu nesta terça-feira, 5, na cidade de Ingá, um homem suspeito de praticar estupro e ter realizado assaltos na região.

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado e foi realizada pelo Grupo Tático Especial/Homicícios de Itabaiana e equipe da Delegacia de Ingá.

“As equipes já estavam tentando prendê-lo há alguns dias, mas não tivemos sucesso num primeiro momento, mas nossas equipes conseguiram localizar o seu endereço e cumpriram a ordem judicial no dia de hoje”, destacou o delegado seccional, Danilo Orengo.

O homem preso foi encaminhado para a Seccional de Itabaiana, devendo ser recolhido à Cadeia de Ingá, onde ficará à disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe