Foto: Ascom-PCPB
Uma investigação da Polícia Civil de João Pessoa, cumpriu ontem (03), um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, localizada no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O suspeito, identificado como ex-namorado da vítima, é acusado de criar um perfil falso nas redes sociais para divulgar fotos íntimas da mulher, além de fazer publicações ofensivas e difamatórias.
A investigação começou após a vítima registrar uma denúncia na Delegacia de Crimes Cibernéticos. De acordo com a investigação, o homem utilizava o perfil falso para compartilhar as imagens em sites de conteúdo pornográfico e nas redes sociais, com o intuito de humilhar e difamar a ex-namorada. As publicações foram frequentes e sistemáticas, aumentando a gravidade do caso.
Durante a operação, a polícia apreendeu o celular do suspeito e um HD externo, que serão analisados para verificar se há mais evidências de crimes. O delegado responsável pelo caso destacou a importância da denúncia para interromper essas ações e reforçou que, se novas provas surgirem, poderá haver uma representação por medidas cautelares, incluindo a prisão do suspeito.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rebateu as declarações do governador da Paraíba,…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) reagiu nesta terça-feira (6), à fala feita ontem pelo…
Consolidado como um dos principais vetores de desenvolvimento econômico, valorização cultural e geração de renda…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz um alerta para os banhistas que frequentam o…
Pesquisa do Procon-JP constata que a gasolina comum mantém o mesmo menor preço do último…
A corrida eleitoral para o pleito de 2026 já começou, entretanto, para alguns deputados estaduais…