Uma quadrilha suspeita de envolvimento no assalto a agência bancária do Santander, localizada dentro do Câmpus da UEPB, em Campina Grande, e de outros assaltos, foi presa na tarde de ontem, quarta-feira (24), após uma operação da  Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF-CG).

Entre os suspeitos estão três homens e três mulheres. A prisão ocorreu em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (24).

Os suspeitos foram presos no bairro do Cinza, em Campina Grande.

Com eles, foram apreendidos dois fuzis, uma escopeta calibre 12, carregadores, munições, colete a prova de balas, 400g de maconha e dois automóveis, sendo um Fiat/Toro de placa clonada, identificado como roubado no Rio Grande do Norte, e um VW/Golf.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…

Polícia apreende drogas em abordagens realizadas na Capital e em Santa Rita

Mais três suspeitos foram detidos com drogas, na noite dessa terça-feira (2), em abordagens realizadas pela Polícia Militar, em João Pessoa e na cidade de Santa Rita. A droga apreendida…