Uma quadrilha suspeita de envolvimento no assalto a agência bancária do Santander, localizada dentro do Câmpus da UEPB, em Campina Grande, e de outros assaltos, foi presa na tarde de ontem, quarta-feira (24), após uma operação da  Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF-CG).

Entre os suspeitos estão três homens e três mulheres. A prisão ocorreu em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (24).

Os suspeitos foram presos no bairro do Cinza, em Campina Grande.

Com eles, foram apreendidos dois fuzis, uma escopeta calibre 12, carregadores, munições, colete a prova de balas, 400g de maconha e dois automóveis, sendo um Fiat/Toro de placa clonada, identificado como roubado no Rio Grande do Norte, e um VW/Golf.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…