A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende na Paraíba suspeito de tráfico que pode ter ligação com facção do Rio de Janeiro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas, prendeu, na noite de ontem (25), na cidade de Queimadas na Paraíba, um homem de 56 anos de idade investigado por participação em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Há alguns meses, repercutiu nas redes sociais um vídeo em que um homem exibe um fuzil, em uma comunidade do Rio de Janeiro, dizendo que reforçaria as ações de uma facção criminosa de lá aqui no estado da Paraíba.

“O investigado que prendemos ontem, portanto, é pai desse homem que aparece no vídeo, com essa arma. Ele, inclusive, também é foragido da justiça”, disse a delegada Nercília Dantas.

A Polícia Civil lembra que qualquer informação que leve ao paradeiro de criminosos pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 197, no qual o sigilo é assegurado.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe