Foto: Divulgação / SECOM-PB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de João Pessoa e da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, na Bahia, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem acusado de homicídio praticado em João Pessoa no ano de 2002. O investigado estava foragido na cidade de Camaçari, que fica na região metropolitana de Salvador-BA, e foi capturado na manhã desta terça-feira (14).
A investigação da Delegacia de Homicídios de João Pessoa constatou que o homem estaria no município baiano. Com o apoio das equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari foi possível localizar e capturar o alvo, dando cumprimento ao mandado que havia sido expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.
O cumprimento deste mandado faz parte da Operação Hades, uma ação contínua da Polícia Civil da Paraíba que tem por objetivo realizar o cumprimento de mandados expedidos pelas Varas do Júri de João Pessoa. O preso em questão encontra-se custodiado na Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…