A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Remígio

Foto: Reprodução/Draco

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (07), o líder de uma organização criminosa em um sítio na zona rural de Remígio, no Curimataú. O homem, conhecido como “G10”, de 28 anos, era chefe de um grupo que operava no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A prisão foi realizada após o cumprimento de um mandado por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, “G10” era considerado conselheiro de uma das maiores organizações criminosas do estado, com uma atuação marcante no tráfico de drogas e na prática de homicídios.

A prisão é resultado de uma ação integrada das delegacias de Repressão ao Crime Organizado (Draco), de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Arma de Fogo, Munições e Explosivos (Desarme) e a UNINTELPOL.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe