A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende investigado por homicídio e apreende espingarda calibre 12, na PB

Os policiais civis da Delegacia de Ingá e do Grupo Tático Especial (GTE) de Itabaiana se deslocaram a pé, por duas horas, pela Serra Velha de Itatuba, para cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem investigado pelo crime de homicídio.

O difícil acesso da região não permitiu que as viaturas chegassem até o local indicado pelas investigações. Ao se aproximar da casa-alvo, o investigado ainda tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais.

“Ele ainda pegou na espingarda calibre 12, numa rápida menção de querer reagir, mas logo desistiu e largou a arma. A espingarda e 15 cartuchos foram apreendidos”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

As investigações foram coordenadas pelo chefe de Investigação Jocean, sob o comando do delegado Valdélio Lobo.

Danilo Orengo ressaltou a importância do Disque-Denúncia 197 para as ações policiais. “É uma ferramenta sempre segura e eficaz. O sigilo é absoluto, e o resultado será em prol de toda a sociedade”.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe