imagem ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 12ª Delegacia Seccional (DSPC) de Esperança, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu na manhã desta segunda-feira (13) um homem condenado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu enquanto ele traficava drogas na companhia de um menor de idade.
O homem havia sido condenado por um crime cometido em 2020, quando realizou disparos de arma de fogo contra uma pessoa. A vítima sobreviveu, e o acusado foi sentenciado por tentativa de homicídio. Além disso, ele já tinha sido preso anteriormente por posse ilegal de arma de fogo, mas estava foragido desde então.
Após investigações e monitoramento, os agentes localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão, que prevê 15 anos e cinco meses de reclusão. No momento da abordagem, ele foi flagrado em posse de diversos entorpecentes, configurando tráfico de drogas.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores. Atualmente, ele está detido na Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…