A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende homem e apreende arma e munições no Monte Castelo, em Cabedelo

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE – da Capital, executou mais uma ação nesta quarta-feira, 20, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em João Pessoa e região metropolitana.

“Depois de um processo investigativo da nossa equipe, chegamos ao bairro do Monte Castelo, na cidade de Cabedelo, onde o investigado, com 22 anos de idade, tinha em seu poder uma pistola cal. 380, sem registro e nota fiscal legal. Ainda em sua casa foram apreendidos estojos deflagrados de .762 e .38. O investigado foi autuado em flagrante delito e está à disposição da Justiça”, disse o delegado Bruno Victor, titular da DRE de João Pessoa.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe