A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende homem com quase 10 quilos de maconha em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde de segunda-feira (8), um homem identificado pelas iniciais A.D.S. com aproximadamente 10 quilos de maconha. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito chegava a uma residência no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

De acordo com a investigação da 4ª Delegacia Seccional (sede em Bayeux), a droga foi trazida do interior do estado para ser comercializada na região metropolitana de João Pessoa. O homem preso não possui histórico criminal, mas estava sendo monitorado após informações obtidas pelas equipes da 4ª DSPC.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil segue investigando outros envolvidos no tráfico de drogas na capital paraibana.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe