Foto: Divulgação / SECOM-PB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), realizou, nessa terça-feira (25), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, acusado de praticar o crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. O indivíduo também é suspeito de participar de um latrocínio.
O crime de roubo majorado cometido pelo homem aconteceu no dia 27 de maio de 2023, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O suspeito utilizou uma arma de fogo para ameaçar a vítima e roubar a motocicleta e o aparelho celular dela. No curso da investigação, a vítima realizou o reconhecimento do acusado. A motocicleta e o celular roubado foram recuperados pela Polícia Civil, que também apreendeu a arma de fogo utilizada no crime.
O indivíduo já é conhecido do sistema judiciário, visto que 11 procedimentos criminais estão vinculados ao nome dele. O homem já havia sido investigado pela DCCPAT por ser apontado como um dos autores de um latrocínio contra um sargento da Polícia Militar, ocorrido no dia 1º de agosto de 2024, no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa.
O mandado de prisão foi cumprido, nessa terça (25), nas dependências do Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, onde o suspeito já se encontrava detido por outro mandado de prisão.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…