A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende homem acusado de duplo homicídio por violar medidas cautelares

Foto: Reprodução/PCPB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, realizou, na tarde dessa segunda-feira (24), a prisão preventiva de um homem de 59 anos, acusado de violar medidas cautelares impostas pela Justiça. O preso é suspeito de praticar um duplo homicídio no município de Teixeira, no ano de 2014. O crime teve origem em um desentendimento entre o acusado e um casal de irmãos, motivado por uma brincadeira que acabou gerando o homicídio dos irmãos.

A captura do indivíduo aconteceu no Sítio Vila de Fátima, na divisa entre os estados da Paraíba e de Pernambuco, na região próxima à cidade de Matureia. As equipes da DHE conseguiram localizar o suspeito e o encaminharam à autoridade policial para formalização dos procedimentos legais.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe