A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende grupo suspeito de reter cartões do Bolsa Família em Esperança

A Polícia Civil do município de Esperança, no interior da Paraíba, realizou ontem (28) uma operação que resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação tinha como objetivo identificar pessoas envolvidas em crimes patrimoniais e na retenção ilegal de cartões Bolsa Família.

De acordo com a assessoria da PC a operação resultou em cinco mandados cumpridos, sendo um deles em Campina Grande. No decorrer das ações, dois homens foram presos, sendo que um deles foi liberado mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 15 mil.

Segundo o delegado Danilo Orengo a polícia buscava identificar pessoas diretamente vinculadas a furtos na cidade de Esperança e atender denúncias de retenção ilegal de cartões Bolsa Família. Segundo as investigações, essas pessoas estavam retendo os cartões, exigindo e apropriando-se indevidamente dos valores.

A ação foi desencadeada após representação judicial, com a expedição de mandados de busca. Dois foram cumpridos em Campina Grande e três em Esperança. As investigações permanecem em andamento, visando identificar outras pessoas possivelmente envolvidas nos crimes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe