A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende grupo que invadiu residência e obrigou vítimas a fazerem transferências bancárias

Investigadores da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, da Polícia Civil da Paraíba, prenderam nessa quinta-feira, 20 de janeiro, quatro homens suspeitos de terem invadido uma residência no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, e obrigado os moradores da casa a fazerem transferências bancárias. O crime aconteceu na quarta-feira, 19.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os assaltantes agiram com violência, ameaçando as vítimas de morte. “Elas estiveram o tempo todo sob a mira de armas de fogo. Além da transferência de valores, o grupo roubou também vários objetos da casa”, disse o delegado.

Os quatro suspeitos foram presos em menos de 24 horas após o crime, em áreas diferentes da cidade. Uma arma de fogo também foi apreendida. A Polícia Civil já tem informações de que esse mesmo grupo cometeu crimes da mesma natureza em outros bairros, o que está sendo investigado.

Os homens presos foram autuados por crimes de roubo majorado e associação criminosa.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe