A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende foragidos da justiça e apreende armas e munições em Pocinhos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 19, um homem de 43 anos de idade, de posse de uma pistola calibre 765 e munições de mesmo calibre. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, durante a ‘Operação Exrio’.

Ainda no município, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições de mesmo calibre em outro alvo, mas o proprietário da arma não estava na residência, no momento da ação policial.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, outra equipe do GTE cumpriu dois mandados de prisão na cidade de Esperança, prendendo foragidos da justiça com condenação definitiva decretada.

“Cada mandado de prisão cumprido, seja qual for o crime relacionado, é um ponto a mais na luta contra a impunidade. A polícia não tem o papel de julgar, mas contribui fundamentalmente para o julgamento de pessoas investigadas por crimes. E isso é combater a impunidade”, disse o delegado.

Os homens presos estão à disposição do Poder Judiciário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe