Em continuidade à “Operação Fortuito”, deflagrada após investigações da Polícia Civil da cidade de Conceição, no Sertão paraibano, a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPAT localizou e prendeu os três (3) alvos da operação residentes na cidade de João Pessoa.
Pertencentes à mesma família, e associados ao tráfico de drogas e de armas entre as regiões do estado, dois deles foram capturados no interior de um condomínio do bairro de Paratibe, e a terceira pessoa foi localizada no bairro da Ilha do Bispo.
Durante as buscas realizadas foram encontrados dois carregadores de fuzil (calibre .556), um carregador de pistola (calibre .380), dez (10) munições calibre .380, maconha, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.
Além do cumprimento dos mandados de prisão e buscas, um dos indivíduos (vulgo Allan) foi autuado por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Flamengo desafia o poderoso Paris Saint-Germain disposto a encerrar a temporada com cinco taças. Campeão estadual, da Supercopa…
Uma operação da Polícia Militar da Paraíba, realizada na madrugada desta quarta-feira (17), resultou na…
O ex-policial militar Wanderlan Limeira de Sousa, de 44 anos, morreu nessa terça-feira (16) na…
O preço da gasolina para pagamento à vista está oscilando entre R$ 5,75 (Ferrari –…
A Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira (16) um projeto considerado estratégico para o equilíbrio…
Durante a Sessão Ordinária itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizada em Pocinhos, o…