A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende em João Pessoa homem que veio de Rondônia com 4 kg de cocaína no corpo

A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu nesta segunda-feira, 17, em João Pessoa, um homem por tráfico de drogas vindo do estado de Rondônia.

Segundo a delegada Viviane Magalhães, a prisão aconteceu no bairro de Mangabeira VIII, após o homem ter desembarcado, via aérea, em João Pessoa, com 4 Kg de cocaína presos ao corpo.

Ele vinha sendo monitorando pelos agentes da DRE que o localizaram em uma casa em Mangabeira VIII.

“Os investigadores dessa especializada realizaram diligências e identificaram o indivíduo e a localidade que serviria de depósito para a droga, conseguindo encontrar uma residência onde foi encontrado cocaína, maconha, haxixe e balanças de precisão”, destacou a delegada Viviane Magalhães.

A investigação continua e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes trabalha com a possibilidade de haver outros envolvidos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe