Foto: Polícia Civil / Divulgação - arquivo
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira, 26 de setembro, um homem de iniciais G.G.S. investigado por crimes de homicídio e estupro, cometidos no município de Sapé. A prisão foi realizada por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 24ª Delegacia Seccional, com o apoio da Unintelpol/PCPB. O alvo foi preso em um hotel de luxo na praia de Tambaú, em João Pessoa.
Contra o foragido havia dois mandados de prisão referentes aos dois delitos. Além dos crimes mencionados, G.G.S. também cometia atos típicos de ‘milícia’, ameaçando moradores da localidade com o objetivo de auferir vantagens financeiras.
O homem preso foi conduzido à Cidade da Polícia Civil, na capital, onde ficará à disposição da justiça para ser ouvido em audiência de custódia.
90% de elucidações
De janeiro a maio deste ano (período consolidado até o momento), a Polícia Civil na área da 24ª Delegacia Seccional esclareceu 90% dos crimes de homicídios registrados naquela região. Além de Sapé (sede da Delegacia Seccional), a 24ª DSPC abrange ainda Mari, Caldas Brandão, Gurinhém, Riachão do Poço e Sobrado.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…