Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira, 26 de dezembro, um homem investigado por violentar uma prima de apenas 12 anos de idade. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, que investiga o caso.
A menina resolveu denunciar o investigado após assistir a uma palestra sobre abuso infanto-juvenil, na escola onde estuda. Ela relatou sua situação aos professores, que a estimularam a procurar a Polícia Civil.
Ouvida em sala especializada, a adolescente deu detalhes dos atos violentos que sofreu. A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e pediu à justiça o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
De posse da ordem de prisão, os policiais localizaram o investigado e o conduziram até a delegacia. O homem está preso, à disposição da justiça.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou que pretende conduzir, em 2026,…