Reprodução das redes sociais da vítima
Uma operação da Polícia Civil prendeu ontem (08), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Maria Dolores de Araújo Dias, de 58 anos, morta com um tiro de bala perdida em março deste ano, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a investigação, os dois presos são ex-detentos e fazem parte de uma facção criminosa que atua em Várzea Nova, área onde ocorreu o crime. Eles já tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, na capital, e ficarão à disposição do Judiciário.
Entenda o crime – A tragédia ocorreu na noite de 13 de março, quando Maria Dolores, que trabalhava como agente de saúde e era natural de São José dos Ramos, seguia de carro com familiares pela BR-230, em Santa Rita. De repente, o grupo ouviu um disparo. Instantes depois, perceberam que Maria havia sido atingida por um tiro no rosto. Testemunhas relataram que não havia outros veículos próximos e não conseguiram identificar de onde partiu o disparo.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio…
O empresário Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde…
A presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), a deputada estadual Cida…
O vereador Guga PET (PP) recebeu alta médica nessa terça-feira (09), após passar mal durante…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10), o texto-base do chamado PL…
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (09), um homem acusado de homicídio e…