Reprodução das redes sociais da vítima
Uma operação da Polícia Civil prendeu ontem (08), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Maria Dolores de Araújo Dias, de 58 anos, morta com um tiro de bala perdida em março deste ano, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a investigação, os dois presos são ex-detentos e fazem parte de uma facção criminosa que atua em Várzea Nova, área onde ocorreu o crime. Eles já tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, na capital, e ficarão à disposição do Judiciário.
Entenda o crime – A tragédia ocorreu na noite de 13 de março, quando Maria Dolores, que trabalhava como agente de saúde e era natural de São José dos Ramos, seguia de carro com familiares pela BR-230, em Santa Rita. De repente, o grupo ouviu um disparo. Instantes depois, perceberam que Maria havia sido atingida por um tiro no rosto. Testemunhas relataram que não havia outros veículos próximos e não conseguiram identificar de onde partiu o disparo.
Redação
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…