Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens e uma mulher investigados pela prática de vários roubos contra estabelecimentos comerciais na região de Esperança (PB). Eles têm 20, 25 e 30 anos de idade, respectivamente.
Denominada “Operação A Rede”, a ação é fruto de investigações da Delegacia Municipal de Esperança e do Grupo Tático Especial (GTE), sediado naquele município. Um dos presos é suspeito de ter tentado tomar a arma de um policial militar reformado na feira livre de Esperança, no dia 26 de fevereiro. O fato foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, o objetivo é desarticular uma organização criminosa que tem causado vários prejuízos a comerciantes e moradores da região. Com a mulher presa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.
“Durante o cumprimento dos mandados de busca, nossas equipes apreenderam também duas motocicletas com registro de roubo. Esses veículos já estão sendo restituídos às vítimas”, disse o delegado.
Os presos deverão ser ouvidos em audiência de custódia nesta terça-feira, 15.
PB Agora
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta sexta-feira (30), em entrevista à…
A Polícia Militar da Paraíba apreendeu, na noite da quinta-feira (29), mais de 300 porções…
O Procon-JP interditou, de forma temporária, bombas de abastecimento de gasolina em dois postos de…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de…
O presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé (MG) e o prefeito interino de…