Uma ação da Polícia Civil prendeu 13 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, ontem (13) em Campina Grande no bairro da Prata, após o recebimento de denúncias anônimas. De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Campina Grande (DRE-CG), o alvo da operação foi uma residência.
Dois dos criminosos de 30 e 50 anos foram presos suspeitos de serem os responsáveis pela casa. Um deles já tinha sido preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Já o outro já havia sido detido por tentativa de homicídio.
Os demais detidos foram detidas porque estavam dentro da residência e declararam que eram usuárias de drogas. Além disso, elas informaram que adquiriram os entorpecentes com os proprietários do imóvel.
No imóvel também foi apreendida uma quantidade de crack pronta para ser comercializada. Os dois homens foram presos e autuados por tráfico de drogas na Central de Flagrantes, de Campina Grande. Eles passarão por audiência de custódia. Já os outros onze prestaram depoimento e foram soltos.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou que até o momento não recebeu…
O Ministério da Educação (MEC) confirmou que os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública para que o Estado…
A família de Lucas Rodrigues está em busca de informações que possam ajudar a localizar…
O futuro presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, evitou comentar a situação do…
O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welisson Silveira, fez duras críticas ao vereador…