A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil investiga morte de bebê com manchas na pele na capital

Um caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para saber as causas da morte de uma menina de dois meses, no bairro do Roger, em João Pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou manchas na pele do braço e abdômen da recém-nascida na tarde deste sábado (18).

Segundo a Polícia Militar, a criança estava em casa com o pai quando foi encontrada sem vida em um carrinho. A mãe informou que estava no hospital, acompanhando o tratamento médico de outra filha, irmã gêmea da menina morta.

O corpo da criança foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde uma perícia deve averiguar a causa da morte.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe