Por pbagora.com.br

Um caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para saber as causas da morte de uma menina de dois meses, no bairro do Roger, em João Pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou manchas na pele do braço e abdômen da recém-nascida na tarde deste sábado (18).

Segundo a Polícia Militar, a criança estava em casa com o pai quando foi encontrada sem vida em um carrinho. A mãe informou que estava no hospital, acompanhando o tratamento médico de outra filha, irmã gêmea da menina morta.

O corpo da criança foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde uma perícia deve averiguar a causa da morte.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…