Foto: Foto: Divulgação/Ascom PCPB
A Polícia Civil deu início a uma investigação para apurar os autores e motivações do assassinato de um mecânico identificado como José Cláudio Torres Feitosa, de 27 anos, que foi morto a tiros na manhã de ontem (11) dentro da oficina onde trabalhava, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. Câmeras de segurança registraram o ocorrido que durou cerca de um minuto.
Nas imagens, dois homens chegam ao local em uma motocicleta. O garupa desce, entra rapidamente na oficina e atira várias vezes contra a vítima. Em seguida, o condutor da moto também retornou e efetuou novos disparos antes da fuga. O crime aconteceu por volta das 9h30 e, segundo testemunhas, os suspeitos fugiram logo após a execução.
As imagens do circuito interno mostram a violência da ação, que não deixou tempo para reação. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. José Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com o delegado Rafael Muniz, responsável pelo caso, a principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a disputas entre grupos criminosos que atuam na região. “Já realizamos diligências e identificamos elementos que indicam conexão com organizações envolvidas no tráfico de drogas. As equipes estão em campo para localizar os autores”, disse Rafael.
Redação
Em um esforço conjunto para combater a escalada da violência doméstica e o feminicídio no…
A cantora Claudia Leitte foi alvo de desrespeito por parte de um folião enquanto passava…
A previsão do tempo indica instabilidade em grande parte do Nordeste nesta segunda-feira (9), com…
A carteira de estudante 2026 começa a ser emitida nesta segunda-feira (9) em Campina Grande. A novidade deste…
Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um serviço em um condomínio…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…