Foto: Foto: Divulgação/Ascom PCPB
A Polícia Civil deu início a uma investigação para apurar os autores e motivações do assassinato de um mecânico identificado como José Cláudio Torres Feitosa, de 27 anos, que foi morto a tiros na manhã de ontem (11) dentro da oficina onde trabalhava, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. Câmeras de segurança registraram o ocorrido que durou cerca de um minuto.
Nas imagens, dois homens chegam ao local em uma motocicleta. O garupa desce, entra rapidamente na oficina e atira várias vezes contra a vítima. Em seguida, o condutor da moto também retornou e efetuou novos disparos antes da fuga. O crime aconteceu por volta das 9h30 e, segundo testemunhas, os suspeitos fugiram logo após a execução.
As imagens do circuito interno mostram a violência da ação, que não deixou tempo para reação. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. José Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com o delegado Rafael Muniz, responsável pelo caso, a principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a disputas entre grupos criminosos que atuam na região. “Já realizamos diligências e identificamos elementos que indicam conexão com organizações envolvidas no tráfico de drogas. As equipes estão em campo para localizar os autores”, disse Rafael.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba por meio da sua assessoria de comunicação, informou que não…
Em entrevista ontem (04), à imprensa, o deputado e estadual licenciado e atual secretário de…
Na tarde de ontem (04), policiais do 10º BPM detiveram dois suspeitos, um adolescente e…
O Parque Evaldo Cruz será tomado pelo clima natalino nesta sexta-feira, 05, a partir das…
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…