A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito policial para investigar a denúncia de um suposto “bingo de mulheres” na cidade de Lagoa de Dentro. A denúncia surgiu durante o último fim de semana, durante uma missa realizada pelo padre Adauto Gomes, gerando grande repercussão na Paraíba.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, da 7ª Delegacia Seccional localizada em Mamanguape, as investigações foram iniciadas com o objetivo de ouvir testemunhas, membros do conselho tutelar e o próprio padre Adauto Gomes. “Abrimos as investigações, estamos ouvindo pessoas da sociedade, ouvindo o conselho tutelar. Nós estamos já marcando uma audiência para tomar o depoimento do referido pároco”, afirmou.
A autoridade policial está buscando detalhar os desdobramentos do caso e responsabilizar criminalmente os envolvidos, acrescentou Sylvio. “São crimes graves. Podemos elencar a corrupção de menores, favorecimento à prostituição, aliciamento e comércio de seres humanos, no caso dessas mulheres, mediante abuso, mediante fraude. Enfim, vamos seguir com as investigações, vamos esclarecer tudo e responsabilizar criminalmente seus autores”, concluiu.
O caso ganhou repercussão no último domingo (9), e também está sendo apurado pelo Ministério Público da Paraíba.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações voltadas ao enfrentamento do crime organizado no…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta…
O cinema brasileiro celebra mais um marco histórico: o filme “O Agente Secreto” e o…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…