Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
A Polícia Civil de João Pessoa identificou o homem suspeito de agredir a personal trainer Luana Carvalho com um capacete, após umaperseguição noe trânsito na Avenida Beira Rio, no dia 1º de novembro. O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo prisão por tráfico de drogas e envolvimento em outro caso de violência.
De acordo com as informações policiais o homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal em 2020, sob suspeita de tráfico de drogas, refino de entorpecentes e porte de material bélico. Além disso, o suspeito também foi relacionado a outro episódio de violência recente, quando danificou o carro de um homem após uma discussão em Tambaú.
A agressão a Luana ocorreu após um desentendimento no trânsito onde o suspeito desceu da motocicleta, quebrou o retrovisor do carro de Luana e começou a dar chutes no parachoque. Ela então teria descido do carro para tentar evitar mais confusão, mas ele a agrediu com o capacete. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e levou quatro pontos na cabeça devido ao impacto dos golpes.
Apesar de ter sido identificado, o homem não foi localizado.
PB Agora
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…
A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, balança de precisão, embalagens para armazenar drogas, munição…
Foi tudo o que a torcida do Treze não queria. E nem imaginava que iria…