A Polícia Civil, concluiu ontem (13), a identificação dos corpos encontrados carbonizados na zona rural de Alhandra, no mês de dezembro do ano passado. O caso teve grande repercussão e trouxe a público a notícia da morte de quatro pessoas. Além dos três corpos carbonizados, uma outra pessoa foi encontrada morta a tiros, ainda agonizando no local até a chegada do socorro.
As vítimas foram identificadas como Geraldo da Silva, Raniere José da Silva, de 33 anos, e Gezilândia da Silva, de 27 anos. A identificação levou mais tempo do que o esperado devido ao estado avançado de carbonização, o que dificultou o trabalho de perícia.
O caso aconteceu em uma área afastada das regiões mais movimentadas de Alhandra, o que dificultou o acesso dos investigadores e da equipe de socorro. Familiares e amigos das vítimas, que até então eram tratadas como desaparecidas, receberam a triste notícia no último sábado (11).
A polícia segue investigando as circunstâncias dos homicídios. Ainda não há informações sobre o motivo dos crimes, mas as autoridades estão empenhadas em esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelos assassinatos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…