A Polícia Civil da Paraíba já prendeu um dos homens suspeitos de invadir a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no bairro do Catolé, em Campina Grande, e furtar nove computadores e uma máquina de costura do local. O investigado foi localizado no bairro do José Pinheiro.
O crime aconteceu na madruga dessa terça-feira, 06 de dezembro. Dois homens invadiram o prédio e furtaram os equipamentos, além de danificar outros dois computadores. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) iniciou as investigações e chegou ao primeiro autor do crime.
Ele tem 31 anos de idade, é morador de rua e diz ser usuário de drogas. Em depoimento, ele confessou o delito. O material furtado seria, inclusive, para trocar por entorpecentes.
“Foi mais uma rápida ação da Polícia Civil, neste caso representada pela DRF, que em menos de dois dias identificou e prendeu o primeiro suspeito. As investigações continuam, até chegarmos ao material roubado”, disse o superintendente da Polícia Civil em Campina, Glauber Fontes.
O segundo homem que atuou no crime também já foi identificado e está sendo procurado pelos investigadores. Ele já havia sido preso em novembro deste ano, por invadir o Conselho Regional de Medicina.
Representantes da Apae já foram comunicados da prisão do suspeito confesso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…