Foto: Ascom/PCPB
Nos últimos oito dias, equipes da 5ª Delegacia Distrital da Polícia Civil em Bayeux cumpriram nove mandados de prisão em desfavor de investigados naquela cidade, além de João Pessoa, Campina Grande e Sapé. Dois deles foram cumpridos nessa quinta-feira, 28, em João Pessoa e Campina.
Parte dos alvos foi presa em suas residências. Outros investigados já estavam recolhidos em unidades prisionais e foram formalmente informados sobre os mandados de prisão em seus nomes.
Os crimes atribuídos aos alvos são diversos: roubos, homicídios, tráfico de drogas e descumprimento de medidas protetivas. As penas impostas variam entre 02 e 22 anos de prisão.
De acordo com o delegado seccional de Bayeux, João Paulo Amazonas, a 5ª DD faz análises constantes de mandados de prisão a serem cumpridos, com o objetivo de diminuir a sensação de impunidade tanto na sociedade quanto nas pessoas que cometem os crimes.
“Todo crime precisa ter uma resposta do sistema de justiça, esteja os investigados presos ou em liberdade. As pessoas que cometem crimes precisam sentir a presença do Estado, para terem em mentem que o delito não compensa”, disse Amazonas.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a…
Em uma operação realizada no começo da manhã desta quinta-feira (11), no bairro do Renascer,…
A Polícia Militar frustrou um ataque a tiros que um integrante de uma facção criminosa…
Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa na manhã desta quinta-feira…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, anunciou nesta…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos…