A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu em flagrante, nesta data, um homem de 41 anos responsável por manter um depósito ilegal de combustíveis no bairro dos Funcionários, em João Pessoa/PB.
As diligências foram iniciadas após denúncias indicando risco iminente à vizinhança. No local indicado, a equipe de investigação constatou a existência de 23 galões de óleo diesel, totalizando aproximadamente 480 litros, armazenados de forma irregular em uma garagem residencial, sem qualquer condição de segurança ou autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP).
Diante das circunstâncias, o suspeito foi autuado pelos crimes contra a ordem econômica e ambiental. Todo o material inflamável foi apreendido e encaminhado ao Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, responsável pelo descarte seguro.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba, por meio da DCCPAT, em coibir práticas ilícitas que colocam em risco a coletividade, garantindo a preservação da ordem pública e a devida responsabilização dos envolvidos.
Redação
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…