A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil estoura ‘boda de fumo’ e apreende drogas no Sertão

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, após investigações, estourou uma 'boca de fumo' no município de Cajazeitas, no Sertão da Paraíba. Um homem foi preso.

A incursão policial aconteceu em uma residência no bairro do Pôr do Sol, na ZonaNorte da cidade. No local, a polícia deteve Ivamar Cândido Bento, de 36 anos. 

De acordo com os policiais, Ivamar teria sido flagrado com cerca de 7 quilos de maconha prensada, cocaína, material para a embalagem da droga, além de dinheiro e balança de precisão.

A polícia também encontrou uma lista com as suspostas movimentações do tráfico de drogas no local. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Cajazeiras.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe