A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil entrega 283 celulares recuperados a vítimas de furto e roubo nesta 4ª

Foto divulgação PC/PB

A Polícia Civil da Paraíba realiza, nesta quarta-feira (15), a entrega de 283 aparelhos celulares que foram furtados ou roubados e posteriormente recuperados dentro da Operação Recupera.

A devolução dos dispositivos acontecerá a partir das 10h, no auditório da Cidade da Polícia Civil, localizado no bairro do Geisel, em João Pessoa.

A ação reforça o compromisso da instituição em combater a criminalidade patrimonial e restituir bens às vítimas com agilidade e eficiência.

A Operação Recupera é uma iniciativa permanente da Polícia Civil que utiliza tecnologia e investigação para localizar aparelhos subtraídos e devolvê-los aos legítimos proprietários, além de responsabilizar os receptadores.

A orientação é que os beneficiados compareçam ao local com documento de identificação com foto e o boletim de ocorrência, se ainda não tiverem sido contatados diretamente pela equipe policial.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe