A Paraíba o tempo todo  |

PC divulga resultado da prova de capacidade física do concurso; lista está a partir da página 10

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (26) o resultado provisório das provas de capacidade física relacionadas ao concurso da Polícia Civil da Paraíba, que oferta vagas para os cargos de delegado, agente de investigação, perito, escrivão e papiloscopista. A lista está disponível a partir da página 10 do documento e estende-se até a de número 36.

As provas foram realizadas entre os dias 2 e 10 deste mês. De acordo com o edital de convocação, o teste de capacidade física aconteceu por meio de uma corrida com duração de 12 minutos. Nesse período, mulheres deveriam percorrer uma distância de 2 mil metros. Já os homens, 2,4 mil metros. Cada candidato teve apenas uma tentativa.

As provas objetivas foram realizadas nos dias 13 e 20 de fevereiro. O cargo mais procurado foi o de perito oficial odonto-legal, de área geral, que teve 201 dos 95.442 inscritos para o concurso.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe