A Paraíba o tempo todo  |

PC desmata plantação de maconha, na cidade de Santa Helena, no Sertão da PB

Uma operação da Polícia Civil identificou e apreendeu na manhã de hoje (20), uma plantação de maconha na cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba. A semeadura foi identificada no sítio Formigueiro, zona rural da cidade.

A ação contou com apoio do Corpo de Bombeiros. De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, da delegacia de Homicídios, as mudas serão arrancadas e incineradas.

De acordo com o delegado, as investigações aconteceram pelo “grupo de repressão qualificada”. A avaliação apontava “nesse sentido, para uma grande plantação de maconha neste sítio”. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe