Uma ação coordenada pela Polícia Civil, com o apoio da equipe do núcleo de homicídios de Guarabira, desarticulou ontem (12), no bairro da Torre, em João Pessoa, uma quadrilha responsável por homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio e prendeu 8 suspeitos.
Segundo o delegado Wagner Dorta, a operação visava prender João Cléber, conhecido como Galeguinho, um dos principais suspeitos de envolvimento em diversos crimes, incluindo um homicídio qualificado no centro de Belém, em novembro de 2024. Galeguinho, que já era foragido, foi encontrado no bairro da Torre e, durante a prisão, foi confirmado seu envolvimento em um crime violento ocorrido enquanto estava em um bar, onde efetuou disparos de arma de fogo e matou uma vítima.
Ainda conforma a investigação, além de Galeguinho, os outros sete presos são suspeitos de participar de homicídios e tráfico de entorpecentes, com histórico criminal de passagens pela polícia. Todos foram identificados como extremamente perigosos e agora enfrentarão uma temporada na cadeia.
A ação foi considerada um grande sucesso pela Polícia Civil, que segue trabalhando na desarticulação de quadrilhas criminosas em toda a Paraíba.
Redação
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…