Uma ação coordenada pela Polícia Civil, com o apoio da equipe do núcleo de homicídios de Guarabira, desarticulou ontem (12), no bairro da Torre, em João Pessoa, uma quadrilha responsável por homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio e prendeu 8 suspeitos.
Segundo o delegado Wagner Dorta, a operação visava prender João Cléber, conhecido como Galeguinho, um dos principais suspeitos de envolvimento em diversos crimes, incluindo um homicídio qualificado no centro de Belém, em novembro de 2024. Galeguinho, que já era foragido, foi encontrado no bairro da Torre e, durante a prisão, foi confirmado seu envolvimento em um crime violento ocorrido enquanto estava em um bar, onde efetuou disparos de arma de fogo e matou uma vítima.
Ainda conforma a investigação, além de Galeguinho, os outros sete presos são suspeitos de participar de homicídios e tráfico de entorpecentes, com histórico criminal de passagens pela polícia. Todos foram identificados como extremamente perigosos e agora enfrentarão uma temporada na cadeia.
A ação foi considerada um grande sucesso pela Polícia Civil, que segue trabalhando na desarticulação de quadrilhas criminosas em toda a Paraíba.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…