Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Água Branca e Princesa Isabel, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional (DSPC), deflagrou na manhã desta quinta-feira (22) a Operação Impetus 2, com o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar no povoado de Palmeira, zona rural do município de Imaculada. Na oportunidade, uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Durante as diligências, foram localizados diversos pinos contendo substância análoga à cocaína. Diante do flagrante, uma mulher de 21 anos foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A Operação Impetus 2 é um desdobramento da ação policial realizada no dia 3 de março deste ano, no mesmo povoado, ocasião em que duas pessoas foram presas em flagrante e apreendida uma quantidade significativa de drogas.
As Operações Impetus 1 e 2 são fruto de investigações conduzidas pelas equipes das Delegacias de Água Branca e Imaculada, com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas na região. A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a segurança pública e seguirá atuando de forma estratégica e contínua para coibir a criminalidade no município de Imaculada e em toda a 16ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).
Ascom / PCPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um homem foi preso no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, após ser…
O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realiza neste domingo (14) as provas do concurso público…
O concurso 2951 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (13), não teve acertadores das seis dezenas…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), está realizando,…
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…