A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil da PB, por meio do DRACO, prende em Lagoa Seca suspeito de tráfico internacional

Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da Polícia Civil da Paraíba, prenderam na manhã desta terça-feira (10), na zona rural do município de Lagoa Seca, um homem de 39 anos suspeito de tráfico internacional de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já estava sendo investigado há cerca de seis meses. O delegado Victor Melo disse que prisão aconteceu em cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor do investigado, sendo um da Vara de Entorpecentes de Campina Grande e o outro da Justiça do Distrito Federal.

“É uma pessoa cujo nome consta na lista de procurados em todo o Brasil. Inclusive, está havendo uma operação em nível nacional, deflagrada pela Polícia Federal, e esse homem também está entre os alvos”, disse o delegado.

O suspeito foi levado para a sede da Polícia Federal de Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe