A Polícia Civil da Paraíba intermediou pedidos de Medidas Protetivas de Urgência para 77 mulheres que se sentiram ameaçadas neste período de Carnaval. Os atendimentos foram registrados entre o sábado, 10 de fevereiro, e essa terça-feira, dia 13. O período registrou também uma prisão em flagrante por importunação sexual.
Nesses quatro dias, a Polícia Civil realizou 1.360 atendimentos para registros de ocorrências. A maior parte deles – 786 casos – foi atendida nas delegacias físicas da PCPB. Já a Delegacia Online possibilitou 574 registros de ocorrências.
Ainda no período analisado, a Polícia Civil lavrou 146 Autos de Prisão em Flagrante, 68 Termos Circunstanciados de Ocorrência, 18 procedimentos com menores infratores e a instauração de 04 Inquéritos Policiais por Portaria.
Prévias
Contabilizando-se o período das prévias carnavalescas, com recorte entre os dias 1º e 13 de fevereiro, a Polícia Civil realizou 8.707 atendimentos nas delegacias físicas e na Delegacia Online. O dia mais movimentado foi a sexta-feira 05 de fevereiro, com 1.118 atendimentos realizados.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…