A Polícia Civil da Paraíba, em uma operação conjunta com a 21ª Delegacia de Bom Sucesso da Polícia Civil carioca, efetuou a prisão de um homem condenado por homicídio ocorrido há 25 anos em Campina Grande. A captura ocorreu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
O acusado, de 48 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros João Pereira da Silva em 18 de julho de 1999, na Rua São Benedito, bairro Jeremias, em Campina Grande. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança, decorrente de um desentendimento anterior entre a vítima e o suspeito.
Desde então, o suspeito estava foragido, havendo um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande contra ele.
Após a troca de informações entre as polícias, o suspeito foi localizado na cidade de Nova Iguaçu, onde residia há anos, sendo preso dentro de sua residência.
O acusado será encaminhado à audiência de custódia no estado do Rio de Janeiro e posteriormente deverá ser transferido para a Paraíba nas próximas semanas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…