Uma investigação por parte da Polícia Civil da Paraíba foi aberta para apuar a denúncia feita por uma médica da Paraíba de que um homem estaria usando o registro dela para atender pacientes na Unidade de Pronto Aetendimento de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa.
A prefeitura de Bayeux confirmou que um falso médico atendeu na unidade no plantão noturno da última sexta-feira (10). Informou ainda que ele não recebeu autorização da direção da UPA para fazer isso.
Ainda de acordo com a prefeitura, o falso médico chegou até o local com outra profissional e que assim que soube do caso informou o fato ao Conselho Regional de medicina da Paraíba. O CRM-PB confirmou que esse homem não tem registro e que está aguardando a investigação da polícia para analisar se a médica que estava com ele foi induzida, enganada ou se seguiu de má fé. Se for constatado algum envolvimento no caso, ela poderá responder eticamente. Ainda segundo a Polícia Civil, algumas pessoas serão ouvidas e o falso médico poderá responder por falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina e outros crimes mais graves.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…